segunda-feira, 19 de abril de 2010

IGREJA X ESTADO X CAMPANHA


Em verdade ,hj eu escrevo o que muito eu digo em meu testemunho, nestas paragens e igrejas por este Brasil a fora e se DEUS permitir para honra e gloria dele ,esta sera minha MISSÂO ,amem
Por isto não poderia deixar de me pronunciar a respeito do que vi e ouvi no culto de inauguração da nova sede do BOLA DE NEVE em São Paulo no ultimo dia 17 de abril depois de 8 horas de viajem ida e volta.

Uma cena que poderia ter sido Dantesca mais foi Maquiavelica e Maligna quando subirão no pupído sagrado duas figuras conhecidas do meio politico ,GERALDO ALKIMIN E VAZ DE LIMA ,pior ainda quando usaram da palavra ,só pelo sangue .

Falo pois vi e armei varias destas cenas em meus 32 anos de militancia no mundo das trevas ,do pecado ,da corrupção ,da lasivia ,da mentira .em que hj me enojo ,que dei meu testemunho a frente de meus irmãos a mais de um ano e la pedi perdão ao PAI CELESTIAL ,e fiz isto a frente do ministerio BOLA DE NEVE DE BAURU cidade em que moro e vivo,a frente de um ministerio que eu entendia seria o que estava levantando o NOVO EXERCITO O POVO DE JESUS PARA COMBATER O DEMONIO ,SEUS PRINCIPADOS E POSTADOS .

Chamar para falar a frente de um plateia de 10.000 fieis em Jesus homens comprometidos com esta politica que ai esta no minimo e ser temeravel para não se falar outra coisa pior e dizer que e para o ESTADO ENTENDER E SABER DA IGREJA ?!?! Isto mostra tbm ignorancia o que duvido ,mais vamos la o que e o ESTADO X RELIGIÃO :O ESTADO E LAICO ,DEFINEMOS :Estado sem religião ou melhor, que não prega nenhuma religião sendo esta de livre escolha de seus cidadãos. Esta e a definição do ESTADO LAICO.
De outra forma ouvi que temos que respeitar as AUTORIDADES CONSTITUIDAS ops AUTORIDADES CONSTITUIDAS POR DEUS !! Sim temos que respeitar as LEIS ,em MATHEUS 5, (JESUS JA DIZIA) ,17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

De um outro modo havera aqueles que poderão dizer que temos que receber as autoridades eu digo SIM ,AS AUTORIDADES CONSTIUIDAS PELA LEI DO HOMEM ,MAIS NÃO CANDIDATOS A CANDIDATOS AI SÃO IMPIOS SEM AUTORIDADE CONSTITUIDA .

Pior atraves do PUPIDO DEMOS LEGALIDADE A ESTES SENHORES , INFELIZMENTE AGIU-SE PELA CARNE E NÃO EM ESPIRITO SANTO .
O que era um ministerio de propostas inovadoras de evangelização ,CAIU NO LUGAR COMUN SE DOBROU COMO AS TANTAS IGREJAS DO UNIVERSO EVANGELICO AOS REIS DOS IMPIOS E SEUS PRINCIPES .

A frustração e tomada pela ira, mais eu sou homem de DEUS e a ira não tem lugar MINHA LUTA NÃO E CONTRA A CARNE E SIM CONTRA OS PODERES CONSTIUIDOS DO DEMONIO NAS TREVAS DESTE SECULO .

E os são, estes que la subirão e não temo, se for nescesario de dar os testemunhos na frente deles e sei que não aguentariam ficar frente a frente hj com um filho de DEUS ,como o irmão Daniel Mastral saiu do seio do satanismo EU TBM SAI DO SEIO DOS PRINCIPADOS E POTESTADOS QUE PELA PROPRIA DEFINIÇÃO OCUPÃO OS POSTOS DE NOSSA REPUBLICA HOJE.

Ao ministerio Bola de Neve nos compete entrar em JEJUM E ORAÇÃO PARA QUE DEUS PERDOE SEU SACERDOTE POR ESTA CAIDA ,E LEVANTE DE NOVO ESTE EXERCITO.

Ao SACERDOTE UMA PALAVRA DE DEUS .EFESIOS 6:6 Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;

Que DEUS PAI CELESTIAL TENHA MISERICORDIA DE NOS QUE O SANGUE DO CORDEIRO ,NOS PURIFIQUE MAIS UMA VEZ ,NOS LIMPANDO DE TODAS AS INEQUIDADES ,EM NOME DE JESUS CRISTO AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário