sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ESTA NA MÃO DE DEUS .





Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. II PEDRO 2:20

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.APOCALIPSE 3:21

Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.HEBREUS 12:15

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.OSEIAS 6:6

Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. 1 Coríntios 14:33

PAI COLOCO MAIS UMA VEZ NO TEU ALTAR AS MINHAS ORAÇÕES ,AFLIÇÕES , E PETIÇÕES ,SEJA FEITA A TUA VONTADE NÃO A MINHA .AMEM

QUANDO UM CRENTE COLOCA NO ALTAR DO TODO PODEROSO PAI CELESTIAL REI DOS REIS ,SENHOR DOS SENHORES, SUAS ORAÇÕES ,QUER RESPOSTAS ,QUER DISCERNIMENTO ,QUER SOBRETUDO PAZ COM O ESPIRITO SANTO DE DEUS .

ESTA NAS TUAS MÃOS PAI EM NOME DE JESUS ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário