terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NÃO PENSEM SÓ EM SI MESMOS...





I CO 10:24 Não pensem só em si mesmos. Procurem pensar no seu semelhante também e no que é melhor para ele.


Vc já parou para pensar que muitas pessoas colocam em suas paginas de face ou Orkut frases e fotos que demonstram muitas vezes uma realidade que não e a dela .

Vc já viu alguém colocar assim: SOCORRO ,VOU ME SUICIDAR !!!
OU, EI TO COM A CORDA NA GARGANTA TCHAU !!
Pois e muitas vezes vc nem liga para um sinal deste camuflado vc apenas adicionou a pessoa , nem a conhece pessoalmente outro dia fui a um casamento e uma irmã me falou :
Oi vc não se lembra de mim?
Quando eu ia fazer o não com a cabeça ela logo respondeu sou sua amiga no face !!
Antes de me converter a três anos atrás um fato me chocou muito no Orkut e esta ai os meus colegas de primário e ginásio que não me deixam mentir .
Graças a este site de relacionamento ,nos encontramos amigos de 35 anos atrás o loco só foi uma alegria só ,começamos a manter contacto via comunidade ,blog e-mail ,em fim a vida ia indo .

Ate que a desgraça aconteceu,eu não percebi e ninguém da comunidade que um amigo irmão estava mal em depressão colocava uns sorrisos e depois lendo as ultimas postagens dele notou se que ele estava na realidade pedindo ,SOCORRO, ESTOU SOZINHO,TENHO SOLIDÃO,TO CARENTE.

O nome dele era Djalma ex procurador aposentado por invalidez bateu o carro bêbado ,sim era porque numa fatídica manha eu recebi um telefonema do meu irmão e amigo Arthur Cerqueira.
Djalma havia se suicidado se enforcou no quarto do apartamento que morava com a mãe já de idade.

Aquilo caiu como uma tempestade de areia sobre mim havia saído com ele um mês antes enchemos a cara e deixei ele em casa ,nos falávamos por Orkut ,

E eu insensível não vi os pedidos dele ....
Fomos a missa com mais os nossos amigos de classe eu estava inconformado chorava muito e fumava de tudo ate mesmo na igreja nossa senhora do Brasil na augusta.

Pensei de novo em me matar como já havia feito por três vezes ,e sempre cai para dentro da sacada de meu apartamento e não para fora bêbado drogado e acordava babado e de ressaca no chão do meu ex apartamento em Bauru.
Jesus naquela época já estava trabalhando em mim,
Voltei para Bauru depois da missa ,e começou o processo de me reconciliar com DEUS ,com JESUS .
Me converti depois de um mês ,três meses depois veio a noticia a mãe do Djalma havia falecido no apartamento .

Eu fechei meu Orkut depois destes fatos ta La so pra memória me lembrar de como eu era do que fui apenas e tão somente apaguei todos os ditos e não ditos amigos ,inclusive o Djalma que creio a pagina dele deve estar ate hoje la, os amigos como eu que informaram através de recado que ele morreu para o mundo ,ninguém tinha a senha dele .
Ele apenas vive em nossas lembranças e em uma pagina do Orkut .
Hoje procuro nas frases nos gestos das pessoas em meu face ,um desanimo uma suplica um sei La o que DEUS me dirige e quando encontro ,ai o PAI e quem faz as vezes e usa este vaso que ele reconstruiu ,para honra e gloria dEle .

Nenhum comentário:

Postar um comentário