domingo, 10 de janeiro de 2010

19 ANOS ATRAZ ...10/ 01/1991













A
19 anos atraz ,em 1991 ,e muito interessante a data fica 10-01-1991 e que em norte americano fica 1991-10-01 num importa como o nome dele pode se escrever de traz para frente e vide e versa, nascia meu primogénito FILHO MEU ,Natan Neto . Estava uma época conturbada ,no mundo só pra variar o Bush pai havia declarado guerra ao Iraque ,Sadam, por conta de uma invasãozinha que ele tinha feito ,me recordo que pensava ,olha este mundo em guerra e eu colocando um filho no mundo ,vesepera de final de século faltava apenas nove anos e as teorias que o mundo ia acabar estavam na pauta dos semanários por conta da virada do século. Bom eu estou aqui escrevendo em meu Blog e ele em sampa com a mãe ,e o mundo ainda esta em guerra . Naquele dia 10 de Janeiro era para eu prestar o vestibular na UNIP para direito ,num deu tempo ele queria que queria sair, ao mundo ,e saiu tudo consta ate onde sei que ele quer fazer agora direito parece que entrou na faculdade ,eu num tenho noticias recentes ,dele .... Me lembro que quando saiu da sala de parto no São Camilo eu comecei a contar do lado de fora do vidro os dedos dele nas mãos e pés kkk alguém tinha me botado isto na cabeça como para saber se estava normal ,tolice nê tem ultra -som para que , e me deparei com a primeira surpresa que ele me daria uma pinta na barriga UAUU era meu filho. Quando o segurei pela primeira vez em meus braços senti a vida ,nas mãos ,ele era pequeno e me fitava ,foi um bom dia aquele . Já em casa começou as dores de barriga dizem que filho macho tem mais que menina ,ele tinha ,eram madrugadas a claro tentando fazer ele dormir ,chupeta com mel ,massagem na barriga ,carinho no colo eu o colocava na minha enorme barriga que já tinha a época e com o vai e vem de minha respiração ele dormia ,e todas as crendices existentes eram feitas .
Deu Trabalho mais era um trabalho diferente era como um cientista vendo a sua criatura e cuidando dela em sua plenitude.
O tempo foi passando o primeiro dia de aula ,a primeira competição de judo ,sim depois já com 10 anos veio o Karate ,os pulos , bicicleta ,os cachorros que ele adorava ,queria por que queria ter um , ate chegar o Raio pastor alemão . Ai virou da noite para o dia no NTZ , fomos ate Tóquio-Japão ele disputou o Campeonato mundial de Karate com 13 anos ,ficou em oitavo do mundo ,orgulho batia feroz como tbm zoava na escola e na rua ,e curtimos Toronto juntos no Canada foi sem duvida a melhor época de nossas vidas 20 dias fora só eu, ele e DEUS, mudou ,mudou muito . A um ano e meio não o vejo mais ,e nem o ouço ,doí ,doí fundo ...mais entreguei na mão de DEUS pois ele e PAI e conhece do meu coração ,ele me deu o perdão quando reconheci seu filho CRISTO JESUS ,meu salvador e isto basta no livro da vida .

Vejo algumas fotos dele nos sites de comunidades ta bonito meio gordo e verdade deve ter relaxado ,mais continua a ser para todo o sempre o MEU FILHO ,NATAN CHAVES NETO ,QUE AMO ,e hj com 19 anos ,amem que venha 7 vezes mais para ele ,como esta na palavra eu tbm já o perdoei a muito tempo ,muito tempo . A restauração e restituição vira apenas por obra e graça de DEUS PAI e para sua honra e gloria amem.
JÔ :42
10 O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.
11 Então vieram ter com ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa; condoeram-se dele, e o consolaram de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro e um pendente de ouro.
12 E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois Jó chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas.
13 Também teve sete filhos e três filhas.
14 E chamou o nome da primeira Jemima, e o nome da segunda Quezia, e o nome da terceira Quéren-Hapuque.
15 E em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos.
16 Depois disto viveu Jó cento e quarenta anos, e viu seus filhos, e os filhos de seus filhos: até a quarta geração.
17 Então morreu Jó, velho e cheio de dias.
10/01/10

Um comentário:

  1. Suzan: Quando li o texto que fizeste para seu filho Natan ...não imaginei encontrar ali tanta dor da saudade meu amigo! Queria poder amenizar a sua nostalgia...mas quem sou eu? Ao final do último parágrafo meu olhos estavam marejados...pensei...gostaria de deixar uma mensagem para o Nat..meu querido amigo, homem bravo, valente, destemido e forte: Sua dor não é única...mas a dor de um pai que almeja voltar a ter em seus braços, seus dois filhos, abracá-los...acarinhá-los....tê-los em seu colo... carregá-los, se possível...o que não fazemos por eles? Então, sua amiga aqui...maluca como vc diz...mas muito sincera e sensível nas coisas da vida, quero te dizer: Não se afaste deles e nem deixe ao encargo destas crianças, a iniciativa da procura, por vc, da querência do seu amor, procure-os..vá ao encontro deles... são palavras de uma filha que o pai fez muito parecido com o que vc fez...por isso a minha emoçào lá no começo....e te dizer qued vc é um pai e um amigo lindo...orgulho de ter te conhecido Nat...n aceite... UMA AMIGA ESCREVEU EM 10 DE FEVEREIRO NO MEU ORKUT

    ResponderExcluir