A MUITO OS AMIGOS ,AMIGAS ,MUCHACHOS E MUCHACHAS, LOS MANOS E MANAS QUERIAM CONHECER A MINHA VARANDA ,DE ONDE SENTO ,QUER SEJA NOCTURNA OU MATINAL.
VARANDA QUE CHORO ,VARANDA QUE ORO ,VARANDA QUE ME DA A BRISA DO DIA QUE REFRIGERA MINHA ALMA NA NOITE NOCTURNA .
VARANDA QUE REÚNE CRENTES E DESCRENTES TBM ,SOMOS TODOS HERMANOS ,VARANDA QUE A LUA CLAREIA E QUE O SOL NORTEIA ,VARANDA QUE O TEMPO NUM PASSA E A LEMBRANÇA VEM TRIUNFAL NAS PAREDES DOS PRÉDIOS RETILINIOS A FRENTE.
UMA VARANDA DE TEMPOS MODERNOS TWITIANA COMO CHAMO OU BLOGUIANA ,VARANDA ANTIGA ONDE LEIO AS ESCRITURAS, QUANDO ESTOU SO COM MEU CRIADOR .
VARANDA QUE ME FAZ ACORDAR PARA DIZER BOM DIA CÉU ,E QUE NUM ME FAZ DORMIR POIS AS LÁGRIMAS ELA ENCOBRE COM O CHAQUALAHAR DAS PLANTAS ORNAMENTAIS DO VIZINHO .
PRA TI VARANDA UMA CRONICA, TE DEDICO NUM E MINHA ,POIS POETA NUM SOU ,APENAS UM HISTORIADOR EM UM PC DO NC ,AQUI CONTINUO A TECLA.
..A cadeira vazia na varanda já não me serve como apoio nos momentos de fraqueza, e não me leva para passear todos os fins de semana, ou se quer me faz sorrir contando aquelas histórias antigas com morais e tudo mais.
Eu sinto saudade de pessoas que deveriam ainda permanecer aqui, segurando a minha mão e me mostrando o certo e errado. Sinto falta do colo aconchegante de pessoas que não tiveram tempo suficiente para viver
Sinto falta do beijo de boa noite, nas noites sem energia. Sinto falta dos abraços cheios de afecto. Sinto falta da sua compreensão, da sua presença...
LAURA PEDROSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário