segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 VEIO PARA FICAR e TA VALENDO !!



2010 COMEÇOU PARA VALER ,um ano com perspectivas de mudanças radicais ,um ano de atitudes e sobretudo de RENUNCIA DE MINHA PARTE ,renuncia a soberba , ao poder ,a matéria e a entrega definitiva a CRISTO JESUS E DEUS PAI TODO PODEROSO.
Existem dois tipos de homem ,aqueles que escrevem e falam sobre a HISTORIA , e aqueles que FAZEM A HISTORIA !! Eu particularmente me encaixo nesta segunda e a MISSÃO será o desfeche de uma vida errata ,que o obreiro concertou ,me sinto forte para levar a frente .
No entanto temos que nos preparar ,ESPIRITUALMENTE ,FISICAMENTE ,EMOCIONALMENTE E INTELECTUALMENTE o inimigo e feio , bravo ,astuto e não e de carne .

Algumas pessoas querem morar
Na sombra da Igreja
Eu quero uma missão de resgate
Um metro do inferno!

“Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.” W. Shakespeare

Missões se fazem com os PÉS dos que vão, com os JOELHOS dos que ficam , com as MÃOS dos que contribuem
e PLANEJAMETO E INTELIGENCIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário