quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VC SABIA QUE ESTAMOS SENDO REFINADOS??


E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos Malaquias 3:3


Estamos sendo refinados EU ,VOÇÊ , todos nos VC SABIA?

Este versículo bíblico me intrigou estava em um boletim da minha igreja, comecei a querer entender o que esta afirmação significava em relação ao caráter e natureza de DEUS .

Como quando o Espírito Santo me disse uma vez a palavra GETSMANI e fui atrás pesquisar desta vez foi igual e comecei a ler o texto .

Tenho um amigo ourives pensei ate nele para chegar fundo a questão e também e Cristão poderia me ajudar ,mais hoje tudo e mais fácil .

Textos e mais textos e o melhor e este, uma mulher ligou para um ourives depois de ler esta passagem bíblica e marcou um horário para assisti-lo,ele pegou um pedaço de prata, e o segurou sobre o fogo ,deixando-o esquentar .

Ele explicou que , no refinamento da prata ,e preciso que se segure a mesma bem no centro da chama ,onde é mais quente e queimam-se as impurezas da prata .

A mulher pensou sobre DEUS ,que as vezes nos coloca ,nos segura em situações QUENTES e pensou novamente no versículo : E ASSENTAR-SE COMO UM FUNDIDOR E PURIFICADOR DE PRATA ....

Ela perguntou ao artesão de prata se ele tinha mesmo que ficar sentado o tempo todo na frente do fogo enquanto via a prata borbulhar e sendo refinada .

Ele disse que sim,que não somente tinha que ficar ali ,segurando a prata ,mas que ele tinha que , manter seus olhos na mesma o tempo todo que ela estivesse nas chamas .se a prata ficasse um minuto a mais no fogo ,seria DESTRUIDA PELAS CHAMAS .

A mulher ficou em silencio por um minuto ,e não agüentou perguntou :COMO VOÇE SABE QUANDO TIRAR A PRATA DO FOGO POR ELA ESTA REFINADA ,APURADA ?

Ele sorriu e respondeu: AH ,ISTO É FACIL ...QUANDO EU VEJO A MINHA IMAGEM NELA E QUE ELA ESTA PRONTA PURIFICADA.

VOÇE COMO EU ESTA SENTINDO ESTE CALOR DO FOGO ,POR ALGUMA SITUAÇÃO ,A MINHA HOJE E UM DIA IMPORTANTE NA VIDA DE MINHA FILHA ELA NASCEU FAZ ANIVERSARIO ,EU NÃO ESTOU LA ,AO LADO DELA ...

SIM ESTOU NO MEIO DESTE FOGO DESTE CALOR SENDO REFINADO ,MAIS EU SEI QUE O BOM DEUS ESTA DE OLHO EM MIM E QUE ELE VAI CUIDAR DE MIM E DE VOCÊ ATE QUE ELE VEJA A

SUA IMAGEM EM NOS .

SEJA O QUE FOR QUE ESTAMOS PASSANDO LEMBRE-SE, COMO EU, VC ESTA SENDO REFINADO E SEREMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS ,AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário