sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VC SABE DIZER A PALAVRA EU TE AMO ??




Dois irmãos brincavam em frente de casa, jogando bolinha de gude.
Quando o irmão mais novo de nome Julio disse ao irmão Ricardo:
- Meu irmão querido, eu te amo muito e nunca quero me separar de você!

Ricardo sem dar importância ao que Julio disse, pergunta:
- O que deu em você moleque? que conversa besta é esta de amar?,
quer por favor calar a boca e continuar jogando? os dois continuaram jogando até ao entardecer.

à noite o pai, o senhor Jacó chegou do trabalho, e estava exausto e muito mal humorado,
pois não conseguiu realizar um bom negocio.

Quando Julio olhou para o pai sorriu e disse:
-Pai, eu te amo muito e nunca quero me separar do senhor!

O pai no auge de seu mal humor disse:
Julio estou exausto e nervoso então por favor não me venha com besteiras!

Com as palavras ásperas do pai, Julio ficou triste e foi chorar no quarto.

Dona Joana a mãe dos garotos sentindo a falta de Julio o procurou pela casa e finalmente o encontrou
com os olhinhos cheios de lágrimas.
Então a mãe enxugou as lágrimas do filho e pergunta:

O que foi meu filho? porque choras?

Julio olhou para a mãe com a expressão triste e lhe disse:

- Mamãe, eu te amo muito e nunca quero me separar da senhora!

A mãe sorriu para o filho e lhe disse:
Meu filho amado, ficaremos sempre juntos!

Então Julio sorriu e deu um beijo na mãe e foi dormir.

No quarto do casal que se preparavam para dormir Dona Joana fala ao marido Jacó:

- Jacó, você não acha que o Julio está estranho hoje?

Irritado Jacó responde:
-Este moleque só está querendo chamar a atenção, agora deita e dorme mulher!

às 2 horas da manhã, Julio se levanta e vai até o quarto do irmão Ricardo e fica olhando o irmão dormir...
Ricardo se incomoda e grita:
-Seu louco apaga esta luz e me deixa dormir,
em silencio Julio obedece o irmão e se dirige ao quarto dos pais.

O pai irritado pergunta-lhe:
o que aconteceu Julio? e em silencio novamente Julio não disse nada e respondeu,
então o pai grita vai dormir seu doente.

Então Julio apagou a luz e foi para seu quarto.

Na manhã seguinte todos acordaram bem cedo, o senhor Jacó iria trabalhar,
e a mãe levaria os meninos para a escola, mas Julio não se levantou.

Nervoso seu Jacó entra no quarto de Julio e grita:
-Levanta seu moleque vagabundo!!!

E Julio nem se mexeu. Então o pai avança sobre o garoto pronto para lhe dar um tapa quando percebe que
Julio parecia estar dormindo e muito pálido e gelado,
desesperado grita pela esposa e o irmão para verem o que havia acontecido com Julio,
e infelizmente Julio estava morto.

Os três seguravam as mãos de Julio e choravam muito.

Jacó com os olhos cheio de lagrimas percebeu um pedaço de papel ma mão de Julio,
então pegou o papel escrito por Julio que dizia o seguinte:

"Outra noite Deus veio falar comigo em sonho e me disse que apesar de amar muito minha família
teríamos que nos separar.
Eu não queria mas ele me explicou que seria necessário.

Gostaria que ficasse claro apenas uma coisa:

-Ricardo, não se envergonhe nunca de amar seu irmão
-Mamãe, a senhora é a melhor mãe do mundo.
-Papai, o senhor de tanto trabalhar se esqueceu de viver e amar.

"Eu amo todos vocês"!!!

Quantas vezes não temos tempo para parar e amar,
e receber o amor que nos é oferecido? QUANTAS VEZES VC FALOU A PALAVRA
EU TE AMO HOJE ???

Talvez quando acordamos possa ser tarde demais.....
Mas ainda há tempo, ame sempre!

CREIO QUE SEJA POR ISTO QUE FALO TANTO EU AMO VC ,
APRENDI FALANDO EU AMO VC JESUS .

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8



EU TE AMO ,FICA NA PAZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário